domingo, 20 de janeiro de 2008

Ando a ouvir: Broken e mais uma série de musiquitas de auto-flagelação gravadas no MP3.

Ando a cantarolar: Dartacão, Dartacão...... eu sei, não sou muito normal....

Ando a ler: Livros da Biblioteca.... muitos....

Ando a ver: Anatomia de Grey ... L Word ... Cashmere Mafia ....

Ando a pensar: pensar ... o que é isso?

Ando a sentir: o mesmo que penso

Ando a sentir-me: confusa... cansada.... sem força....

Ando à procura: de me perceber

Ando à espera: que caia do céu

Ando a perceber: que a vida, às vezes, não passa de uma filhadaputice

Ando a lembrar-me: das saudades

Ando a esquecer-me: de viver?!

Ando a adiar: o começo da vida adulta...

Ando a antecipar: é possível antecipar alguma coisa?

Ando a evitar: ver o saldo. Nos multibancos a opção é "NÃO" e poupa-se a floresta... viva o ambiente!

Ando a reparar: nelas...

Ando a estranhar: a minha capacidade deixar a vida em stand-by

Ando a sonhar: com um futuro brilhante...

Ando a fugir: do futuro brilhante...

Ando atrás: de um futuro brilhante....

Ando a correr: nem por isso... ando demasiado cansada....

Sem comentários: