sábado, 13 de outubro de 2007

Não sei... não sei para onde vá, há tantos caminhos por onde posso seguir, mas nems sempre sei escolher... nem sempre o mais fácil ou o mais directo é o caminho ideal para chegarmos onde queremos.
Como em grand eparte da minha vida encontro-me num sitio em que me sinto perdida... pior acho que vivi a minha vida perdia, mas na realidade a sorte, destino, ou o que lhe quiserem chamar tem estado do meu lado, pelo menos na maior parte das vezes.
Acabo por atingir sempre os meus objectivos, nem sempre o caminho é facil, mas estou um bocadinho cansada, por vezes para atingir o que quero tenho que passar por onde nao quero, por vezes tenho que acreditar que a realização pessoal é possivel.

É complicado quando o cansaço e a falta de motivação nos atingem. Mas o mais importante é não desitir mesmo que às vezes seja a unica coisa que apeteça.

1 comentário:

Alice disse...

I know exactely what you're talking about.